sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Visitinha especial...38 semanas...tá chegandooooo!

Oi gente!
Estamos na 38ª semana.
Ai meu Deus...
Ontem, eu não estava muito bem, tive uma mini-crise-de-medinho.
Mas passou logo, dei uma choradinha e tudo bem.
Também né....ontem eu estava me sentindo mal, muita dor de cabeça...tonturas, fiquei praticamente o dia todo na cama.Tive algumas contrações de BH.
Tomei paracetamol pra dor, mas a danada não me largou e  ficou comigo até a hora de dormir.
mas hoje acordei bem, graças a Deus.Dormi até bem tarde.

Ultrassom e Consulta

Olha meu bocão!!!Calma, deve ser efeito do ultrassom...rsrs




Fomos à consulta da semana e minha GO me alertou, sem alarmes é claro, que precisamos ficar atentos a partir de agora.Estamos de 38 semanas e podemos ter surpresas.
A bolsa pode romper...podemos entrar em trabalho de parto, essas coisas.
Mas teoricamente não deve ser agora.
Não tenho nenhum sintoma de TP por enquanto, Tenho algumas contrações de BH, mas tranquilo .A neném não encaixou ainda...então, vamos prestar atenção e evitar maiores esforços.
Se bem que eu às vezes me esqueço, e lá estou eu, agaixada para pegar algo do chão.
Aiaiaiaiaiai...o Pedro fica doido quando me flagra.

A consulta foi tranquila, o Ultrassom veio ótimo (deu pra ver alguma coisa do rostinho dela...inclusive a médica disse que ela tem cabelinhos).O resultado do doppler também está normal, graças a Deus!!!

Na próxima consulta, estaremos entrando na 39ª semana, então devemos ter algum exame a mais, acredito que seja o Cardiotoco, e o temido exame de toque  (já tive um pesadelo com esse exame, rsrs)

Visita em casa e aniversário em família!!!

Ontem, apesar de eu não estar me sentindo muito bem, fiquei muito feliz à noitinha: minha amiga Inez e seu marido Anibal vieram em casa, nos visitar!
Ela estava doida pra me ver barriguda, e se não viesse, poderia ficar na vontade né...
Me trouxe vários presentes, inclusive , um casaquinho que ela comprou no final do ano passado (detalhe que eu ainda não estava grávida) , então, é o primeiro presente de Maria Cecília.
Ela também comprou um pra sua filha, que uma dia, se Deus quiser e Ele há de querer, a Inez terá!!!

Fotinhos desse momento:


Aqui as duas e os casaquinhos: Amiga, torço muito para que você e o Anibal realizem esse sonho, assim como eu e o Pedro estamos realizando!!Te adoro, obrigada pelo carinho!!!






Os presentinhos: casaquinho lindo feito à  mão, Lindo conjuntinho de vestidinho, com calcinha (a primeira) e mantinha de verão e fraldas a jogo de mamadeiras (eu ainda não tinha)...mais uma benção!!!
Obrigada amiga!!!




Depois que eles foram embora, fomos à casa da minha prima Michele, pois era aniversário dela (21 aninhos) e do nosso tio Valmir.
Parabéns pra eles!!! Que Deus os abençoe muito!!!
Tava todo mundo lá...e mesmo chegando bem tarde, chegamos na hora da pizza.
Depois, um bolo maravilhoso feito pela minha cunhada Juju (eu tava pensando nesse bolo).
Enfim, foi um dia ótimo!!!Mas eu estava exausta...cansada, ainda com dor de cabeça.

Amanhã voltamos com mais novidades!!!

beijos beijos

Sabrina e Maria Cecília (estou chegando!)

4 comentários:

Taly Watanabe disse...

Vc viu amiga q prendada eu?rs..quer dizer fazer até faço, agora se sai perfeito é outraaa coisa..kkkk
Pois é..cha de bebe marcado 16/out as 15h...ai q tudo sera..rs

E vc meninaaa 38 semanas...to passada..q legaaal..fico pensando eu q quero fazer cesaria e com exatos 38 semanas...qdo eu chegar nessa mesma época q vc ja estarei indo pro hospital..ai q tudoo

Não vejo a hora de ver um post seu "Indo para a maternidade" e depois fotinhas da princesa MªCecilia...
Alias ela deve ser linda né?

Parabens pelos presentinhos, lindooo..amei

Amiga, vai me deixando informada hein?
bjinhus pra vcs duas

Mamãe Tah disse...

Oi flor!
Poxa flor esse finalzinho é de matar mesmo né?!
Tudo me cansa! rs Até respirar cansa!

Acho q minha pequena encaixou já... nota-se q a barriga está meio caída!

Qto a fazer exercícios... os médicos daqui apoiam a fazer "exercicios" no final da gravidez... por exemploo... se já tiver dilatação de 1 cm eles pedem pra vc caminhar... e q no dia seguinte provavelmente já terá a sua pqna!!!
Uma amiga minha ao invés dela caminhar ela deu uma geral na casa... limpou, encerou, abaixava e levantava... ai deu no q deu.. rs dia seguinte a bolsa estourou e a pqna nasceu, linda e saudável!!
Mas já sabe né.. .se for parto normal... q seja natural!

E que vestidinho mais fofo é esse!? Lindoooo!!

bjinhussss

Rivânia Ribeiro disse...

Eitah que ta chegandu a hora! kkk dá um frio na barriga né??? aiai!
Adorei sua visita ao meu blog! Volte sempre tah... estarei sempre por aki, acompanhando as novidades!!! bjus =)

Mamãe outra vez disse...

Oi! Pensei em vocês hoje! E aí, nasceu??? rs... será mesmo no dia 07/09? Bom, vcs tem até meia noite :)
Bjs.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...