quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje saberemos!

Olá gentemmmm!

Nesta tarde teremos consulta com nossa médica Dra. Claudia, uma pessoa muito gentil, ótima profissional, e que me tranquilizou durante toda a gestação.
Vai ver esse é um dos motivos pra ter durado tanto: eu não fiquei tão encucada com certas coisas, me senti segura e percebi que , se está tudo bem com a gente, não há motivos para se preocupar com a neném.
Após essa consulta, provavelmente saberei se nossa Maria Cecília nascerá essa semana...Hoje, amanhã...

Já sei de uma coisa: Ela vai me encaminhar pra maternidade.
Detalhe que essa semana tivemos um 'incidente', que nem quero comentar  aqui agora.
A consequência foi stress, decepção e mudança de planos, ou melhor, de Maternidade.
Não sei se teremos tempo de visitar as instalações, mas não me preocupo muito, pois é o mesmo hospital que operei meu braço há um ano atrás.Fiquei uma semana internada e fui muito bem assistida por todos.
Sei que estarei em boas mães, se Deus quiser.




Hoje pode ser o último dia de barrigão...
Nem sei o que escrever agora.
Vai ser uma mudança incrível.
SEREMOS PAIS.
MARIA CECÍLIA, nossa filha, vai chegar.

Poderemos enfim conhecer essa pessoinha que cresceu aqui dentro, que se mexeu, reagiu, e sentiu o que senti, durante os últimos nove meses.
Poderemos ver seu rostinho, sentir sua pele, ver todos os detalhes de uma obra feita por Deus, papai e mamãe.
Veremos nossos traços misturados em um único ser...
Reconheceremos A NÓS MESMOS EM UMA NOVA PESSOA...
Será a Nossa Vida em outra Vida.

ESSE AMOR ESTÁ APENAS COMEÇANDO!!!!

4 comentários:

janaaa disse...

logo logo ela estara ai com vc passa rapido segue meu blog

Rafaela Pâmela disse...

Boa sorte amiga! Vai dar tudo certo! Que Deus abençoe muito,muito, muito vocês...beeeeeeijos ;*

Néinha Figueiredo. disse...

Sá ja deu td certo!!!

Estamos aqui ansiosos por noticias de vcs!!!

Bjs nossos!

Unknown disse...

Ai... Boa Sorte!
E Se Acalma, vai dar tudo certo!
Abençõa, senhor,e faz com quem Maria Cecilia venha ao mundo sem problemas, que corra tudo muito bem! Amém!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...