sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Emoção

Sabe, hoje eu acordei MANTEIGA DERRETIDA.
Depois de uma noite sem dormir, com minha menina mexendo tanto, que achei que havia chegado a hora, peguei no sono só às 08:00 da manhã e dormi até às 03 da tarde.
Quando acordei, sabe aquela melancolia, de despedida da barriga?
Bateu...



Ai filha, você aqui dentro é tão bom...
Mas quero que você saia logo da sua casinha, pra ficar aqui, nos nossos braços!!

Que sentimento mais estranho...essa sua mãe nem sabe mais o que sentir!!!

6 comentários:

Adriana Bandeira disse...

Não deve ser nada fácil essa profusão de sentimentos. Mas pensa que em pouco tempo, talvez dias ou horas, a Maria Cecília vai chegar e lhe dar uma alegria imensa!!!!!
Tenha uma boa hora!!!!
Beijolinhas!!!!

Carol disse...

ai que emocao esse momento final!
sempre que vc atualiza, eu penso "caraca, nasceu!", hihihihi

to aqui acompanhando voces!!

beijoca!

Anna Carolina Menta disse...

Sua mãe sabe sim o que sentir... ela te ama tanto que quer te ver logo, mas ela vai sentir saudade de você mexendo lá dentro. Não se preocupe, pequena, aqui fora é bem diferente da barriga da mamãe,você vai chorar e vai fazer biquinho, mas você vai gostar tanto do colinho da mamãe que até vai pensar "por que esperei tanto pra sair??? olha que gostoso esse carinho, olha que gostoso esse leitinho...hummmm,acho que vou fazer um beicinho só pra ganhar um beijinho" rsrsrs
Boa espera, amiga! Tá chegando.

beijos

janaaa disse...

flor calma paciencia des esta contigo logo sua pequena estara com vc beijos a segue meu blog é janaina-santiago.blogspot.com boa sorte viu logo logo vc ta postando sobre su princesa

Amanda disse...

Calma amiga tá chegando...
Eu tenho saudades até hj da barriga! rs , e não canso de perguntar para a Mariana: oi é vc mesma q estava aqui dentro da mamãe??? hehehehe

Bjs aproveite os últimos minutinhos sempre! Bjs

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi amiga queridaaa...atualiza pra nós sabermos como está sua piquerucha linda...

Estou annciosa aqui pra saber como está tdo com vc´s!

Super beijo nesses corações!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...