sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quartinho da Maria Cecília : Fotos

Como prometi, aqui estão as fotos do quartinho dela:



O bercinho enfim arrumado

O Kit de berço, que eu amei à primeira vista!!!

Kit Higiene presente da Tia Fernanda



As gavetinhas recheadas



A cortina, que foi presente da vovó e da Tia Juju, e a cômoda arrumada (o cachorrinho ali no canto foi o primeiro presente que o papai me deu, quando começamos a namorar Filha...)

A banheira com trocador (presente da Tia Fe) onde a gente vai tirar o cocozinho da neném da mamãe e deixá-la cheirosinha.Emabaixo, nossas malas PRONTÍSSIMAS!


E a parede com seu nome, coisa mais linda da mamãe!




 Espero que tenham gostado do cantinho que preparamos para nossa princesa, com todo amor e carinho!!!

 beijos

6 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Lindo, lindo lindo!!!Parabéns, o quarto da princesa está um sonho.
Bjs

Taly Watanabe disse...

Meeeeu Deus como o quarto da minha sobrinha ficou lindoooooooooo

Ai deve ser uma delicia ver tudo prontinho assim né? a ansiedade de ver a princesa ali então deve ficar maior ainda..

Aqui q chegou o berço, eu coloquei o kit berço, a cortina tb chegou, coloquei o móbile, fiquei e estou maluquinha com o quarto ja..dirá qdo estiver tudiiinho pronto

E vcs como estão?
bjinhuus

Camila disse...

ficou tudo muito lindo!Parabéns!

Adriana Bandeira disse...

Noooossaaaa, que tudo esse quartinho! Está lindo demais! Parabéns pelo extremo bom gosto e carinho!!!!
Beijolinhas!!!!

janaaa disse...

nossa o quarto da maria cecilia ta lindo um quarto de pricesa lindinho mesmo muito fofo

An@ Paul@ disse...

Meu Deus amiga, que capricho!!!! Que "tudo lindo"....!!!

Nossa, me apaixonei tbm a 1ª vista pelo KIT BERÇO! E o resto tdo combinando, nossa, sem palavras!!!

Parabéns por tudo, vc foi mto caprichosa!!!!!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...