terça-feira, 31 de agosto de 2010

Semaninha da barriguda...Ganhamos Selinho!

Já começou.
Contagem regressiva.
Essa semana as pessoas já perguntam: e aí, QUANDO NASCE??
Gente, ainda estamos nas 37 semanas...teoricamente ainda não é hora!!!
Mas a ansiedade coletiva já está no ar!

Minha cunhada Fernanda, me ligou à noite...ela havia dito que a Maria Cecília nasceria em Agosto ainda...então ligou ansiosa...
Eu sabia que ela não nasceria em Agosto.
Sei que ela pode esperar a hora certa, e aliás, não há motivos pra ela sair de sua casinha tão segura e quentinha, para vir para esse mundo cheio de coisas estranhas né...Ela deve estar aproveitando ao máximo.
Pois pode comer TUDO o que a mamãe anda comendo ....rsrsrs


Como me sinto??

Me sinto bem, às vezes mais cansada.
Mas no geral, tá tudo ótimo.Só que estou maneirando nas atividades.
Ando como uma Pata...com um leve balanço, e uma elegância meio duvidosa.
O clima está bem seco, mas até que estamos suportando bem.

Ah, as malas ainda não estão prontas. (sim, sou Doida, rsrs)
Mas tudo à mão.
Só minhas coisas ainda não estão à mão, pois minha mãe vai lavar.
Ganhei da minhas tias Rosana (um sutiã lindo de amamentação) e Lena (camisola, cinta, calcinhas de algodão)...
Gente , são muitas bençãos de Deus!!!
Todos me ajudando, e eu agradeço DE CORAÇÃO, QUE DEUS ABENÇOE MUITO TODAS AS PESSOAS.
E quem anda lendo esse blog, obrigada por se ocupar em ler o que essa grávida-quase-parindo anda escrevendo.

Ganhamos Selinho!

Ganhei da Taly, uma amiga que ganhei aqui na blogosfera, que é uma pessoa mais que especial pra mim!




O QUE É MÁGICO PARA MIM?


•É saber que existe um Deus MARAVILHOSO, capaz de fazer milagres em nossas vidas!

•É SER CAPAZ DE SER MÃE, E TER O DOM DE PODER GERAR UMA VIDA.

•É saber que existe uma Vida aqui dentro, e que ela sente o que eu sinto, se alimenta de mim e depende de mim para viver.
•É ter a pessoa mais especial do mundo ao meu lado, o Pedro, e ter esse PRESENTE DE DEUS: NOSSA FILHA MARIA CECÍLIA!

•É ESTAR EM FAMÍLIA: MAMÃE , PAPAI E MARIA CECÍLIA DORMINDO JUNTINHOS.

•É saber que em poucos dias, SEREI MÃE E PODEREI AMAMENTAR MINHA FILHA.

•É TER UMA FAMÍLIA E AMIGOS MARAVILHOSOS.


E ofereço esse selinho para as TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE ME SEGUEM e que Acreditam no Milagre da Vida, em especial:
Cris Fagà, Amanda -Mamãe da Mariana, Anna Carolina Menta, Renata Auxiliadora, Neinha, Jacque, Mila , Priscila - mamãe do Miguel Angel, Ana Paula - mamãe do Pietro Ruan, Camila - mamãe da Olívia, Andrea -  futura mamãe da Andressa.


Beijos beijos

Sabrina e Maria Cecília

4 comentários:

Mih Fernandes disse...

Olá Sabrina amei seu blog. Estou grávida de 11 semanas e adorei a idéia de criar um blog, achei uma maneira super interessante para tirar dúvidas (que são muitas né!? rsrsrs) e trocar experiências. Vou ficar muito feliz em segui-lá e ainda compartilhar o meu blog com vc.

Grande abraço!
Michele

Jéssica Roberta disse...

Sabrina, este é o grande problema que nos acarreta mais anciedade né.

todo mundo pergunta, nossa não nasceu ainda?

e olha eu estou com 34 semanas e os outros assustam, qndo digo que a previsão é só para final de setembro começo de outubro,

eu por mim ela ficava mais uns 2 meses aqui dentro do barrigão mesmo sendo cansativo , é otimo né

bjs

Anna Carolina Menta disse...

Amiga,não é doida não... as malas do João estão arrumadas mas a minha... ixi,tô enrolando tanto que meu marido vai acabar arrumando pra mim hehehe.. Brincadeira, de amanhã não passa (acho que falo isso há uns 15 dias, mas de amanhã não passa mesmo).
beijos

Cristiane faga disse...

Ai Sabrinha... chorei ao ler seu post de hoje...
Como voce disse, as bençaos de Deus sao enormes...
Sua mala ainda nao esta pronta??????? Vc é doida!!!!!!! Eu so consegui me acalmar quando coloquei tudo em ordem... hahaha .. .mas eu sou assim.. quando vou viajar começo a arrumar as malas uma semana antes... tenho medo de esquecer alguma coisa.. faço listas e listas e vou ticando cada coisa...
A minha ansiedade so melhorou quando coloquei tudo em ordem... e ainda tem a lista dos produtos de higiene... rs..

Ah... estou em busca de um sutia de amamentaçao lindo... todos os que eu vi, inclusive os meus, sao tao feios.... me da essa dica ai, vai,,, rs... fala a marca que eu vou procurar.. rs..

Afff.. esse comentario virou uma carta!!!!!!!!!! hehe

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...