quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Oi, a gente não sumiu!!!

Ai, tava com saudades de escrever aqui...mas a disposição já não é a mesma.
Tivemos um domingo de Dia dos Pais bem gostoso, em família.
Logo cedo acordei com meu amorzinho, mas não demos nada de presente pra ele.
Contendo os gastos, o papai não deixou eu comprar o tênis que ele queria.
Ai, chorei como criança...pois não tinha presente pra dar pro papai...

PAPAI DISSE QUE O MAIOR PRESENTE É VOCÊ FILHA...
Então, como eu ía dizendo...o Dia dos Pais foi especial, pois graças a Deus nós estamos perto de realizar nosso sonho: NOSSA FILHA.
Resuminho do dia:
Almoçamos na casa da minha sogra : Lasanha...hummmm...
Sobremesa: Brigadeirão...
Mais tarde fomos na casa da minha mãe...tinha coxinha feita na hora!!!
Resultado: passei (de novo) a noite me revirando de mal-estar.
(Vai comer muito, vai...disse-me Maria Cecília, aos chutes e se revirando na minha barriga, durante a madrugada de domingo para segunda)

Sobre meu Pai
Eu não havia dormido muito bem na noite anterior - de sábado (comi demais e passei a noite me lembrando da comida, sabe?), aí levantei cedinho, tomei um chá para melhorar o estômago, e assisti à Missa do Padre Marcelo.
Na hora da oração, lembrei do meu pai...chorei.
Pedi a Deus que cuide dele, que liberte ele do vício de beber...meu coração fica apertado quando penso nele.
Não liguei pra dar Feliz dia dos Pais...mandei uma mensagem.Eu nem sei se ele viu...
Um dia, quem sabe a gente converse melhor sobre tudo que aconteceu no último ano.

Falando sobre Meu Marido
Sei que ele é e será MEU PORTO SEGURO nesses momentos tão importantes de nossas vidas.
Agradeço a Deus, pois tenho o Pedro por perto.
Ele é muito importante na minha vida.

Tenho andado...

Tão ansiosa...as madrugadas , às vezes insones, me trazem tantos pensamentos!!
Choro, choro...penso, imagino...
Mas a Maria Cecília me chuta , se revira, como se quisesse me dizer:
PÁRA MAMÃE, DE PENSAR BOBAGENS!!!

Estamos atrasados sim, as coisas ainda não estão prontas...
Mas vai dar tudo certo né...
Eu sei.


O MAIS IMPORTANTE SERÁ A SUA CHEGADA FILHA.
O RESTO, PODE FICAR PARA DEPOIS.
PODE SER IMPROVISADO, RESOLVIDO AOS POUCOS.
O IMPORTANTE É QUE VOCÊ VENHA NA HORA CERTA, COM SAÚDE.
E QUE A MAMÃE CONSIGA SER TUDO O QUE VOCÊ MERECE.
EU E O PAPAI TE AMAMOS MUITO, E FAREMOS TUDO POR VOCÊ.

AMOR MAIOR NÃO EXISTE.

beijos
Sabrina e Maria Cecília

Não comentei ultimamente pois estou meio indisposta, mas estou acompanhando todas vocês.
Logo passo para comentar, tá?

2 comentários:

Cris Fagá disse...

Ufa!!! Eu estava preocupada. Achei que a Maria Cecilia tinha chegado antes da hora... Assim fico bem mais tranquila...

Se te serve de consolo, eu tambem ando chorona.. hehe... A minha diferença para voce é que nao tenho insonia.

Tenho sono de dia, mas nao durmo de jeito nenhum, porque sei que ai sim vai ser dificil dormir a noite.. rs.. Tà, confesso, as vezes dou um cochilo, mas coloco o relogio para despertar em meia hora..

E sim, Sabrina, vai dar tudo certo. Tenho certeza que voce e o Pedro vao tirar de letra.

Jessica Roberta disse...

olá primeira vez que passo por aqui ja estou te seguindo,

sei bem como é que esta se sentindo tb estou na reta final da gestação da minha florzinha.

boa sorte com tudo ai

bjs

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...