segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A barriga tá pesando!!!

É, nessa reta final a gente sente o peso da barriga!!
Embora eu não esteja tão pesada ( no início do ano passado, estava com o peso que estou agora, mas não havia uma neném aqui...), o finalzinho é cansativo né?
No fim do dia, se não descanso à tardinha, sinto aquele peso, aquele cansaço, uma  queimação na pele da barriga, devido ao peso.

Mas nada que me incomode muito...

Vamos ao resuminho?

As malas continuam por fazer... (tudo bem, podem me chamar de doida)
A casa ainda precisa de faxina... (nada que uma ajuda da mãe e de outras pessoas queridas não dêem um jeito)
Sinto contrações de BH às vezes...
Às vezes a Maria Cecília mexe que parece que vai sair!!Eu ADORO FAZER CARINHO nela, quando aparecem aqueles 'calombos'!!!
Hoje é o último dia de trabalho do papai antes de sair de férias  !!! UEBAAAA!!!
Assim , posso ficar mais sossegada com ele sempre do nosso ladinho!


Parabéns às novas mamães !!


Queria dar os parabéns para as mamães que receberam suas bençãos nas últimas semanas:

Nat - Mamãe da Nina
Amanda - Mamãe da Mariana
Carol - Mamãe do Bento
Roberta - Mamãe da Rafaela
Camila - Mamãe da Olívia
Lídia - Mamãe da Alice

(e se esqueci alguém, ah, me desculpem gente, as coisas aqui na Memória andam meio complicadas, rsrs)


Que Deus abençoe as mamães e seus anjinhos tão esperados!!
Tudo de melhor para vocês!!!!
Muita saúde e muito mamá!!!
(não vejo a hora de chegar minha vez!)

 Uma fotinho dessa barrigola
Ai, como eu quero conhecer essa pessoinha que mora aqui dentro!!!

Beijos beijos

Sabrina e Maria Cecília

2 comentários:

Cris Fagá disse...

Eu ja disse... essa sua foto é linda...
Eu tambem estou ansiosa para conhecer a pessoa que mora ai dentro... rs..

E estou seguindo suas orientaçoes... deixando tudo para o outros fazerem....

beijos e se cuida

Anna Carolina Menta disse...

Oi, amiga!! sei bem como é esse peso da barriga rsrsrs. Eu estou morrendo de ansiedade.... não consigo parar de comer,tá complicado. Hoje conversei com minha médica, disse que não quero que passe de 40 semanas... aí ela disse pra eu ir em jejum na próxima consulta,dia 09, que a gente pode sair e ir direto pra maternidade... mas meu marido não ficou muito feliz não,até fiquei chateada,sabe? Ele acha que eu tenho que marcar pro dia 15 se não quiser esperar,e não dia 09... não sei o que fazer, mas algo me diz que não é pra esperar,sabe? Pode ser só ansiedade mesmo...sei lá.
Beijos!!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...