quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fraldas...

Falando de fraldas descartáveis, e justificando o último post, a Maria Cecília teve alergia às FRALDAS DA TURMA DA MÔNICA.
Uma pena, pois ganhei muitas fraldas dessa marca (por isso estou vendendo).




Por causa do chá de bebê, já usamos nessa pequena as mais diversas marcas:

  • Pamper's Supersec e Total Confort :as melhores, sem dúvida
  • Cremer : boas para o dia, mas soltam um pouco de gel
  •  Pom-Pom Protek-baby : gostei pro dia, estou usando as noturnas, mas não são tão boas não...
  • Pom-Pom Top Confort : muito boa, tem toque suave de tecido
  • Looney-Tunes : estou com uma reclamação sobre essas, pois mais de 10% do pacote veio com defeito, e solta tinta verde na pele do bebê (a parte da barreira anti-vazamentos) .Até agora a empresa não me deu retorno algum
  • Johnson's Toque de Proteção e Básica : usei e vazou, aí reclamei e eles me trocaram os dois pacotes que ainda tinha, que bom que fui bem atendida pela Johnson's!!
  • Bunny's (do Snoopy) : a Maria Cecília ficou toda assada
  • Sapeka  : usei duas unidades e vi que não dava mesmo pra usar, doei para uma moça carente que teve bebê perto da casa da minha mãe).
Fica aí a dica gente...


Essa semana venho falar da gente.
Amanhã teremos consulta com o ped.
Vamos ver como essa gostosa está!!!

beijos

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...