sábado, 29 de maio de 2010

Graças a Deus, o meu Guarda-roupa!

Oi gente, tudo bom?
Enfim, nosso guarda-roupa chegou e foi montado hoje!!
Olha, eu nem sei por onde começar a arrumação...quando as coisas acontecem assim, sem a gente esperar, fica tudo tão complicado...
Nossos planos pra essa semana eram de estar pintando o quarto de Maria Cecília, começando a decoração, comprar os móveis, mas...o guarda-roupa do casal quebrou né?! Fazer o quê...
Vamos ajeitar as coisas aqui em casa primeiro, aproveitar e me desfazer de algumas roupas e 'tranqueiras' que ocupam espaço, pois moramos em "apertamento", aí já viu, tudo tem que ser o mínimo, e ocupar o menor espaço possível.

Eu até queria já ter arrumado as coisas, mas os montadores foram embora depois das 18:00 hrs, aí já fiquei com um pouco de preguiça...e minhas costas no fim do dia já doem mais.

Falando na nossa pequena, a cada dia que passa é mais gostoso...e pensar que daqui há 03 meses ela estará aqui com a gente...
Mesmo sabendo que os seios vão rachar e doer, apesar de todo mundo me avisar para preparar os mamilos (acho que é inevitável na 1ª gestação).
Mesmo sabendo que não dormirei mais como antes (já não tenho o sono " de pedra " que eu tinha, sinal do inconsiente sempre alerta).
Mesmo sabendo que vou sentir medo, dúvida do que fazer...
Mesmo sabendo de tudo isso, aí como QUERO QUE ELA CHEGUE LOGOOOO!!!

O papai vai me ajudar muito!!!
Estará de férias em setembro (que benção!!!)

Bem , vou ficando por aqui (ops, vamos ficando por aqui, né filha?)...

Um grande beijo,

Sabrina e Maria Cecília

3 comentários:

Lídia disse...

Olá Sabrina!
Obrigada pela visitinha! Volte sempre viu!!!
Amei seu blog! Fofo d+!!!
Desejo mta saúde para sua princesinha!!!
Bjos

Carol disse...

oi gata!


tô passando pra agradecer a visita e o carinho! gostei mto daqui!

e olha, vc tá ansiosa com 24 semanas, veja bem eu com quase 6 quase morrenda, hahahaha. Seguuura!

beijão!!

Janaína Monteiro disse...

Oi querida! Estou muito feliz por você e dá até vontade de ficar grávida de novo...rsrs.

Curta muito seu momento, pois ele é único, somos verdadeiras rainhas quando grávidas.
Os seios doem muitoooooo, viu, por isso vou ver com uma professora uma pomada que ela disse que usou desde a gravidez e que foi jóia, depois te mando, ok.

Beijoooooooo!!!!!!!!!!!!1

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...