quinta-feira, 27 de maio de 2010

06 MESES!

Olá gente, tudo bem?
Fui à cosnulta do pré-natal nesta 4ª feira e está tudo bem Graças a Deus!!!Engordei 1,7 kg e estou me sentindo super bem...pressão arterial ótima!!!
Minha médica é super tranquila e isso me deixa segura em relação ao andamento da gravidez.
Ela pediu mais um ultrassom para esse mês, para verificar o desenvolvimento da neném.
Vou entrar em contato com meu convênio médico para verificar o que é preciso fazer em relação ao parto: é bom saber antes, pois eu não faço ideia do que preciso resolver.
Infelizmente, meu plano não é muito bom (rede hospitalar), então tenho que ver qual será o melhor hospital, dentre as opções disponíveis.
Claro que eu gostaria de fazer o parto em uma maternidade confortável, mas espero que dentro do possível, o que temos seja o suficiente.Como não sabia que engravidaria agora, não ingressei no plano de saúde pela empresa do Pedro, e agora já não é mais possível...
Mas tudo bem...de qualquer maneira, Maria Cecília chegará a esse mundo com muita saúde e tranquilidade, se Deus quiser.

Então, eu não tinha NENHUMA peça de roupinha COR DE ROSA pra ela, até porque só soubemos do sexo há 10 dias ...
Como estava na C&A para fazer um pagamento, não resisti....


Coisinhas pra Maria Cecília: o cor de rosa vai começar a invadir nossas vidas!


A mantinha que está embaixo eu comprei aqui perto de casa: é super fofa , anti-alérgica e tem um tamanho ótimo, dá para aproveitar até ela ficar maiorzinha (eu dei uma de presente para minha sobrinha Ana Clara, e minha cunhada Fernanda a-d-o-r-o-u!!).

Eu e o Pedro começaríamos a ver o dormitório da Maria Cecília na semana passada, mas tivemos um contratempo: nosso guarda-roupa 'velho-de-guerra', que deveria aguentar até o fim do ano pelo menos quebrou...
A gente pretendia trocar, mas não AGORA.Um gasto não programado...Mas tudo bem...
Por isso, essa semana minha casa está O CAOS.
Roupas em cima de cadeiras, caixas e mais caixas... e tudo mais pelos cantos.
Mas  nesta 5ª feira chega o guarda roupa novo, e vamos colocar as nossas coisas em ordem.

AÍ SIM, vou ter sossego para começar a ver as coisinhas da Maria Cecília.
Temos que começar: Já estou de 06 meses....
Nossa , como o tempo passa rápido...e que bom!!!!
Mal vejo a hora de conhecer essa pessoinha que JÁ AMAMOS TANTO!!!!

A gente ama tanto,tanto, e ainda nem a  conhece...Como é maravilhoso esse Milagre chamado Maternidade!!!!
Agradeço muito a Deus por isso...Obrigada Senhor!!!

Bem, vou ficando por aqui....a gente precisa dormir (né filha?)...

Um grande beijo, fiquem com Deus!!!

Sabrina e Maria Cecília



Um comentário:

Cristiane faga disse...

Sabrina, na época da minha segunda gestaçao o meu plano tb era da rede hospitalar. So que dava direito ao Hospital N. Sra de Lourdes là no Jabaquara. é longe para caramba - quer dizer, nem sei onde vc mora - entao...
Mas mesmo na rede hospitalar, là é òtimo.. o horario de visita da maternidade é das 10h até as 17h... claro que subindo sò 2 pessoas por vez... mas foi muito legal...
Ganhei o Gui na Maternidade SPaulo e nao foi tao bom... tinha um monte de restriçao por causa do plano...

Tenta ver se o seu convenio aceita. Vale a pena fazer uma visitinha là...

Eu, agora estou morando em MG.. entao... nao tenho mais essa opçao.. beijinhos e boa sorte

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...