terça-feira, 4 de maio de 2010

Deus sabe o que faz...

Olá!! Tudo bem??
Hoje eu queria falar sobre coisas que acontecem em nossas vidas, e que só depois de um certo tempo, entendemos o porquê.
Como eu disse, eu e o Pedro nos mudaríamos para João Pessoa, devido a uma transferência na empresa dele.

Tudo estava praticamente certo: colocamos todos nossos móveis à venda, e o ap. para alugar.
Faltava saber a data exata.

Em janeiro ficamos sabendo da minha gravidez.Até aí, tudo bem: já estávamos vislubrando ter o baby por lá, cuidar dele.Seria o máximo!! Cidade tranquila, clima ótimo.
Só que por um problema na empresa, a transferência do Pedro foi cancelada de última hora, em meados de fevereiro.Por sorte, não havíamos consolidado as vendas dos móveis, e nem desocupado o apartamento.
Em março, tive outra notícia: terei de refazer a cirurgia do meu cotovelo...a prótese se deslocou , e por causa disso não consigo mexer bem o braço....
Só que isso me deixou muito mal: comecei a pensar em COMO IREI CUIDAR DO NENÉM.
A cirurgia só poderá ser feita após o parto.Mas mesmo assim, fico apreensiva com a possibilidade de ficar muito tempo em recuperação.Fora o sofrimento...

Voltando ao título do post, estou contando tudo isso simplesmente porque SE tivéssemos nos mudado, as coisas poderiam ficar complicadas.
Não teria a família por perto para ajudar caso precisasse...
Não teria convênio médico para fazer a cirurgia...
Enfim, há males que vem para o bem.

De tudo isso, o que ficou de bom foi a oportunidade de ter voltado à João Pessoa: uma cidade acolhedora, bonita, limpa e de belezas naturais maravilhosas.
Quem não conhece ainda, vale a pena!!!




É uma pena, mas não vamos mais nos mudar...Quem sabe um dia!!!
Ficaremos em São Paulo e todo mundo vai poder conhecer no neném...

Um grande beijo,

Sabrina e baby

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...