terça-feira, 11 de maio de 2010

Dia das Mães!

Olá!!!!
Ontem foi meu primeiro Dia das Mães...
Ganhei chocolate e uma Orquídea linda do meu marido!!! (ops, preciso aprender como cuidar de orquídeas...)
Fui a um almoço na casa dos meus tios e fui paparicada por todos.
Me senti muito bem, pois afinal, daqui há poucos meses estaremos com nosso baby aqui e poderemos comemorar várias datas especiais.

Aqui papai e mamãe juntos no 1º dia das Mães!!!


Fiquei muito feliz , pois estava junto do meu marido e de pessoas especiais.
À noite, fui ver minha mãe , mas não ficamos muito tempo, pois o Pedro estava praticamente sem dormir, e iria trabalhar a noite.Minha sogra não estava em casa, mas falamos com ela por telefone.

Falando agora do neném, marquei o ultrassom morfológico de 2º trimestre para dia 13/05, próxima quinta-feira.
Ai, tô ansiosa...
Muita gente está me falando que deve ser uma menina, pois está tímida...Mas não sei, não consigo ter um palpite , na verdade , prefiro não criar expectativas.Não tenho preferência: imagino um menino...como seria no dia-a-dia, o carinho...enfim...e ao mesmo tempo, imagino uma menina, e tudo que a gente pode imaginar sobre um bebê.
De qualquer maneira, EU JÁ AMO ESSE BEBÊ mesmo sem saber o que é.
O que mais me importa é que esteja bem, que venha com saúde.Que eu esteja suprindo suas necessidades e que meu corpo seja um lugar feliz para ele(a) até o fim da gestação.
Me preocupo se está com fome, com sede, com frio...se  o modo como sento ou deito vai incomodar...sei lá...se é besteira ou não, sempre penso no melhor para esse neném.

Vou torcer para que nesse ultrassom, a gente enfim descubra o sexo.
Quero começar a preparar o quarto dele(a).E comprar todas as coisinhas que tenho vontade...rsrs

Ai, vou parar por aqui.Tá frio e estou com muita dor nas costas.

Um grande beijo!!!
Sabrina e baby

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...