domingo, 16 de maio de 2010

VIDA COR-DE-ROSA!

Olá!!!! Tudo bem?

Bem, como podem perceber...É MENINAAA!!!!
Nossas vidas agora estão em tons de cor-de-rosa, lilás e etc.



Fiz o ultrassom morfológico de 2º trimestre no dia 13/05 e graças a Deus está tudo normal.
Meu marido estava comigo e o exame foi super legal, um médico atencioso e que se preocupou em explicar tudo do exame, mostrando os detalhes da anatomia da neném.
Mas, o que a gente estava esperando era...saber o sexo!! E o médico foi direto: "É menina!!"



Aqui nossa pequena de perfil...

Ai, posso falar? Tô Mega feliz!!
Ficaria feliz também se fosse menino, mas o Pedro queria menina (embora não falasse, mas eu sempre soube).
Pensando nas possibilidades, penso em como essa menina será amada, mimada, paparicada...
Minha mãe ficou muito feliz!!! Ela sempre me disse que era menina, e eu dava uns puxões de orelha nela, pois quando estávamos em alguma loja, ela só olhava as roupinhas cor-de-rosa...
Eu preferia ser realista, e tratava logo de olhar as opções para meninos também, para me acostumar com isso.
Confesso que ser mãe de menina nessa hora deve ser beeeemm mais fácil: há muitas opções de roupas fofas, fru-frus  e badulaques....rsrs
Mas temos muitas coisas para providenciar: comprar o dormitório, preparar o quarto, a decoração, tudo que é preciso para ela, enfim...ah, e marcar o chá de bebê, pois tenho várias pessoas me perguntando quando será.

Enfim, agora é oficial: serei mãe de uma Menina.
E nossa filha irá se chamar MARIA CECÍLIA.
Escolhemos o nome desde o começo.
Acho um nome forte, e de cara já incorporei a ideia.

O amor que sinto por ela já existe desde sempre...imagino seu rostinho, parecida com o pai...

Bem, de agora em diante, vou contar como estão os preparativos para a chegada de MARIA CECÍLIA.

Um grande beijo,
Sabrina e Maria Cecília

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...