quinta-feira, 26 de maio de 2011

08 meses e a mamãe tá meio Off

**************************************************************

Tadinha da minha pequena.
Nem postei os parabéns de 08 meses dela.
Parabéns amor de nossas vidas, pelos seus 08 meses!!!
Que Deus continue abençoando sua vida e enchendo você de saúde e de sorrisos!
(FILHA, sei que estamos enfrentando essa fase difícil com a perda do seu avô, mas se você não existisse em nossas vidas, não sei como suportaria.Você é uma benção para todos nós.)


Ainda de Luto...
Ainda tô meio off, sei lá.
Tá complicado encarar a real: VOU TER QUE VOLTAR A TRABALHAR.
Agora que meu pai se foi, além de toda a dor e saudade, teremos que assumir a empresa, e todas as responsabilidades que lhe cabiam.Tô com medo, mas tenho que encontrar motivação pra encarar mais esse grande desafio.
Planos para a Maria Cecília: ela VAI JUNTO.
Vou ver direito com meu marido, pra ele ficar com ela na parte da manhã, pois  geralmente ela está dormindo.Depois eu a pego pra ficar na empresa comigo.Vou TER QUE arrumar um jeito.
Mas dela eu não me separo.


Neném dodóizinha
Faz mais de 10 dias que ela está resfriada, bem enjoada.Acabei nem dando as vacinas que deveria no dia 16/06 (o ped. disse para esperar ela melhorar.)
Mas ela se comportou bem no velório do meu pai.Tinha MUITA GENTE lá, todos ficaram abismados como ela é boazinha.Mas ficou muito cansada , tadinha.
Dormindo mal, ela já estava.Mas essa semana ela tem chorado muito.
Ontem acordou às 07 da manhã, coisa muito incomum .E logo eu vi que ela não estava bem.Chorou a manhã inteira, nem peito queria.
Como tinha consulta com o Ped. dela, aguardamos a tarde.Ela ficou bem caidinha.Ele percebeu e eu disse que achava que são os dentes.Ele examinou e viu que a gengiva de cima está super inchada...tadinha! Tá tudo pra explodir, e acho que são vários dentes.
Passou Alivium, pediu para fazermos um exame de urina e urocultura como rotina e retornaremos em 01 semana.
Ela só ganhou 330 grs esse mês, mas em compensação cresceu 04 cm.
Ela não comeu muito bem, e eu também não segui todas as recomendações do ped. Também, pudera, tudo o que aconteceu foi um tremendo choque.Então ela acabou comendo papinhas da Nestlé durante alguns dias...e ficou com diarréia.Não sei se foi só por isso, ou são os dentes, mas foi só ela comer que o cocozinho virou molenga, e sempre duas vezes por dia.
Mas agora a mamãe vai voltar com as papinhas feitas em casa, com amor e carinho, além dos sabores que ela já gosta.
Semana que vem vou pedir pro médico passar um leite artificial.
Não queria ter que começar agora, mas as circunstâncias pedem.Vou continuar com o peito, faço questão, mas sei que mais cedo ou mais tarde teria que pedir o LA, pois além de tudo tem a minha cirurgia do braço, que não posso fugir, terei de fazer.


No mais é isso, a vida tem que continuar.
MEU PAI VAI FAZER MUITA FALTA...
Lembro dele quase toda hora.Tem dias que fico melancólica, em outros eu me pego sorrindo.
Só queria que ele tivesse convivido mais com a neta.

Um comentário:

Amanda disse...

Oi Sabrina... lamento e muito sua perda... sei q este momento é muito delicado para todos vcs...
E como "amiga (olha eu intima rs) vitural" queria muito enviar meu abraço (mesmoq virtualmente) a vc!.. Que Deus abençoe e muito ´vc e sua família neste momento tão doloroso...
Agora como mãe, sei q vc enfrentará novos desafios... a volta ao trabalho não é fácil viu amiga... eu digo isso por experiência... mas eu sobrevivi! e graças a Deus hoje posso dizer que administro razoavelmente bem as funções que "duplicam" quando voltamos a trabalhar... se conselho fosse bom, a gente não dava, mas eu já vou te adiantando de uma coisa: não tente ser "mulher maravilha" viu! ... eu passei por isso qd voltei a trabalhar: eu queria dar conta da casa, da bebê, do trabalho tudo ao mesmo tempo na mesma perfeição... não aguentei 3 semanas, quase entrei em staffa... por isso me reorganizei, dividi tarefas e me libertei do sentimento de culpa q me acompanhava em ter q trabalhar fora e deixar a a Mariana com minha mãe. Não é fácil não... mas a gente acaba encontrando o curso natural das coisas... quero dizer o natural seria a gente nunca desgrudar delas não é mesmo? rsrsrs... mas infelizmente a vida não é tão simples assim...
Bom, eu desejo q td dê certo para vcs aí... e pode contar comigo para o q precisar tá querida?
Bjs

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...