sábado, 21 de maio de 2011

Sobre como a vida é frágil e BREVE

Amanhã faz uma semana que perdi meu pai.
De uma forma brutal, inesperada.
Ainda estou sem acreditar.
Mas me sinto confortada, de alguma forma,  pois vê-lo e ter certeza de que ele se foi, me trouxe PAZ.
Ele teve uma vida muito desregrada, agitada, fez o quê quis e como quis.Mas deixou de aproveitar muitas coisas...fez suas escolhas.

O último mês foi estanho.
Acredito que meu interior estava me preparando para algo.
Não sei se devo acreditar nisso.

Vou falar um pouco sobre o título do post.

Às vezes damos importância a tantas coisas, que nos esquecemos de como a vida é BREVE.
De como somos pequenos diante de acontecimentos que fogem a nossa compreensão, como a MORTE.

Vida e morte estão sempre juntas. O início e o fim.
Sempre é e será a única certeza que teremos.

Num dia estamos aqui, fazendo planos, comemorando, brigando...e de repente, tudo se acaba.
Eu tive uma conversa com meu pai sobre isso (a última).E ele só ouviu, sem falar nada.
Eu disse que ele deveria APROVEITAR A VIDA.

É uma pena. O tempo dele se foi.

Tá bem difícil pra escrever, postar.
Só sei que se não tivesse minha família, meu marido e Maria Cecília, não saberia o que fazer.

3 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

poxa amiga, vim aqui te fazer uma visitinha e me deparo com essa triste notícia... Poxa, lamento muito e sinceramente espero e desejo que vc fique bem (com o tempo é claro) pois na vdd nada mais há a se fazer. Pois é bem como vc disse, que nesta vida só temos msm ctza do nascimento e da morte.

bjos e fique bem

Marcela lusia disse...

Oi querida,imagino como vc deve estar se sentindo,é triste mesmo..
é nesse momento que aprendemos a valorizar o tempo que temos e o quanto as pessoas são importantes em nossas vidas.
beijos flor

Camila disse...

Poxa, Sabrina. Imagino a sua dor! Espero que você consiga se sentir melhor logo!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...