segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fina Flor Acessórios: Eu recomendo!

Oi gente!
Como é legal ter amigas aqui na blogosfera!
E quando descobrimos o talento delas então??
Não sei se vocês sabem, mas nossa amiga Naiala, mamãe da linda Joanna , do Blog A Arte de Ser Mãe , também é uma artesã de mão cheia.
Ela faz lindas faixas para mocinhas...com materiais super leves, que não apertam a cabecinha de nossas princesas.
Quem tenta usar faixas sabe do que estou falando.
Você coloca 05 minutos e fica tudo marcado, e além disso deve doer né?
Quando vi me apaixonei.

A menor foi um brinde, muito gentil da parte dela...amei!

Encomendei duas, e ela me enviou a menor de brinde (muito fofo da parte dela!)
É claro que eu amei, e  as faixas estão fazendo o maior sucesso.
Por isso decidi dar uma força ao trabalho dela, que achei de bom gosto e bem diferente.
Para quem quiser ver algumas de suas peças, é só acessar :
http://sermae-naialaxavier.blogspot.com/2011/04/mais-pecinhas.html.

Aqui usando uma das faixas...muito linda!
Então gente, eu recomendo!
Conheçam o trabalho dela...é muito legal!
beijos 

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...