quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tudo Meio abandonado por aqui

Desculpem gente...
Abandonei o blog.

Esse foi um mês muito difícil.
Ontem completou um mês da morte do meu pai.
Saudade .Um misto de tristeza, de vazio, de sei-la-o-quê.
Cada dia é mais complicado...lembrar dele às vezes me deixa bem, mas tem dias que fico com aquele nó na garganta.Olho fotos, choro...
Fico pensando que ele nem teve tempo de curtir os netos...que não os verá crescer.
Que foi embora tão cedo, com apenas 55 anos.

Ele estava viajando a trabalho para o Paraná, mas infelizmente aconteceu esse acidente de carro tão horrível...ele estava no lugar errado, na hora errada.Errou a entrada na estrada e estava voltando, quando um motorista bêbado colidiu com ele de frente.
http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GIM1510106-7759-DOIS+CARROS+BATEM+DE+FRENTE+NA+REGIAO+DE+PRESIDENTE+PRUDENTE,00.html

Meus dias
O que tenho feito?...Bem, nada, quase nada.
Os dias passam e parece que a gente não consegue sair do lugar.Ainda não tomei coragem de voltar ao trabalho.Mas tenho que voltar.Da semana que vem não passa...


Durmo muito, com a Maria Cecília.
Até bem tarde.
Nosso sono tá uma bagunça.Ela anda bem agitada...
Aí, Fico cansada, não faço nada...
As vacinas dela estão atrasadas, preciso colocar em dia.
Mas graças a Deus a gripe de 02 semanas dela se foi.
Quem gripou agora foi o marido...que também está bem casado.
Mas está me apoiando tanto.Já desabafei várias vezes com ele.
Meu pai era muito especial pra mim, apesar de tantas coisas que aconteceram...

Falando dela!!

Ela tá muito esperta.
Começou a engatinhar meio-mais-ou-menos.Fica em pé na beirada do sofá...e acha que pode ficar em pé no meio da sala.
Faz "não-não" com a cabeça, joga beijos (quando quer). Faz brum-brum nos lábios com a mãozinha (essa eu ensinei uma vez e ela aprendeu na hora).Brinca de esconde-achou com a gente e morre de rir...
Tá super sapeca.
(olha a carinha na foto...)


Claro que eu tirei esse móbile, pois ela arrancou o bichinho...


Comprei um cercadinho/chiqueirinho usado, em bom estado, pra levar pra empresa.
O leite Aptamil por enquanto só tentei dar uma vez, e claro que ela não quis, chorou e ficou magoada.
Eu é que preciso acordar mesmo.Mas vamos ver.A vida tem que continuar.


Semana que vem vou ganhar mais uma sobrinha: Carolina vai nascer!!
Tem aniversário da minha mãe dia 23, do meu meio-irmãozinho dia 26, do marido dia 28!!
Vamos ver se a gente se anima por aqui.

Tomara...

Gente que passa por aqui, não me abandonem.
me deixem um alô, um sinal de fumaça, um beijinho.
Vou me sentir melhor.Tô precisando sabe...

beijos beijos

4 comentários:

Cris Fagá disse...

Sa, eu estou sempre por aqui.. nao tenho comentado porque sabe-se la porque eu nao consigo sempre...
A Maria Cecilia esta lindona... o Renzo tambem engatinha pela casa toda... da ate vontade de colocar um paninho com cera no joelho.. assim ele ajudaria a limpar tb...rs...
Mas beijo ele nao quer saber de jogar nao... nem na gente ele da...rs...
Nao gosta de sapatos...de jeito nenhum... toda vez que eu coloco é uma briga... ai ele sempre vence...kkkk
E ve se fica bem... eu realmente acredito que quando uma pessoa morre ela passa para um outro plano. E ver o sofrimento de voces, vai fazer ele sofrer tambem. Sei o quanto é dificil perder um pai. O meu se foi hà 14 anos. Ele tambem so conheceu o Gui. Nao viu os netos crescerem. Mas eu sei que onde quer que ele esteja, ele esta bem. E voces tem que ajuda-lo a ficar bem tambem. Força amiga!!!!! Se preciar GRITA... manda email... Beijos no coraçao...
E um beijo grande e super especial para a Maria Cecilia

Doce Espera disse...

Como é difícil seguir em frente depois de uma perda desse tamanho...
Parece que tudo perde o sentido e que a gente nunca mais vai conseguir ficar na ponta dos pés e colocar a cabeça para fora do buraco não é??? Mas Deus é sábio e o tempo passa... e com ele nosso coração vai aquietando e as coisas voltam a ter cor...
Vc tem sua babyzinha para te dar forças... se agarre com ela com seu maridão e tudo vai dar certo!!!

Bjokas

Amanda disse...

Amiga... só o tempo para nos confortar... sabes q pode contar sempre comigo...por aqui ou no FB... se cuida tb... que seu retorno ao trabalho seja o melhor ´possível... desejo melhoras para vc tb!!! e sua gatinha está lindaaaaa

Andrea Fregnani disse...

Oi, Sabrina, eu viajei, e qnd voltei ainda tive que arrumar tudo por aqui, pra voltar para rotina, por isso não ando aparecendo.
Força aí, guarda as boas lembraças e sempre que tiver muito triste, feche os olhos e sinta a mesma sensação de antes...
A Maria Cecília está fofa, sapequinha linda,
bjs

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...