sexta-feira, 2 de julho de 2010

Leiam, muito importante

Oi gente...tudo bom?

Dando uma olhada nos blogs que sigo, vi esse POST da nossa amiga e mamãe Roberta do Blog Meu projetinho de Vida
O assunto: Água com glicose na Maternidade.
Nunca ouvi falar disso...
Me deu muito medo.
Será que em todas as maternidades esse procedimento é adotado????



Leiam gente, é muito informativo e fica o alerta, principalmente para as mamães de primeira, como eu.

Vamos nos informar a respeito...e exigir que isso PARE!!!

beijossssss

Sabrina e Maria Cecília

3 comentários:

Renata Auxiliadora disse...

Li a matéria e fiquei com a pulga atrás da orelha.
Decidi que na hora de escolher a maternidade, vou verificar quanto tempo o bebê fica longe da mãe.
Valeu a dica.
Abraços
Bom final de semana.
http://diariodarenata.wordpress.com/

Renata Auxiliadora disse...

Li a matéria e fiquei com a pulga atrás da orelha.
Decidi que na hora de escolher a maternidade, vou verificar quanto tempo o bebê fica longe da mãe.
Valeu a dica.
Abraços
Bom final de semana.
http://diariodarenata.wordpress.com/

Cristiane faga disse...

Nossa.... nao sabia disso nao... na gravidez do Gui, eu era muito nova. Acho que isso nem me passou pela cabeça... na da Lua ela ficou o tempo todo no quarto comigo... ainda bem...
Entao, vou tomar muito cuidado agora...
Dica super importante...

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...