quinta-feira, 1 de julho de 2010

7º Mês ,Beeeem feliz !!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, entramos no sétimo mês oficialmente hoje 01/07.
Que maravilha!!!
Nossa pequena Maria Cecília já é uma mini-pessoa.Ela já é viável se 'por acaso' nascesse a partir de agora.
(viável é péssimo...desculpa filha!).
Bem , demorei para aparecer por aqui pois viajamos no findi, lembra?
Fomos para Araquarara no sábado de manhã, eu , meu maridinho e meus sogros.
Chegamos lá pouco depois das 13:00 horas, e detalhe: Meu marido pediu pro meu sogro ir dirigindo, pois ele havia trabalhado a noite inteira, mas (eu sabia) ele não dormiu NADA.
Ficou atento a todos os movimentos do pai ao volante, dando pitacos, broncas e etc e tal, pois afinal, ele estava de 'passageiro' no próprio carro.

Viagenzinha boa:obrigada cunhados!!!!

Bem, gente especial é muito bom na nossa vida né?Meu cunhado Júlio e a Fernanda (esposa dele), são pessoas que nunca deveriam ter ficado de fora de nosso convívio.
Pena que algumas coisas chatas atrapalharam nosso relacionamento (tipo...fofocas, invejinhas de "outras pessoas" e intrigas da "oposição").Mas nada como recuperar o tempo perdido.

Por isso fizemos questão de ir visitá-los, afinal, temos a nossa sobrinha Ana Clara e a família está crescendo cada vez mais...


Olha que coisa mais fofaaaaaaa a Ana Clara (vai completar 06 meses dia 09/07): dá vontade de morderrrrrrrrrrrrr.....


No sábado rolou um churrasco básico , pois meu marido e o Júlio, irmão dele, só não são gaúchos viu...
Domingo a gente almoçou mais tarde...e à noitinha fomos buscar um bolo que a Fernanda encomendou para cantar Parabéns pro Pedro (o niver dele foi na segunda, mas a gente antecipou).
Pensem num bolo GOSTOSO...............................


Parabéns pra voceeeeeeeeeeeeê papai!!!!!!!!!!!!!!


O Bolo : ai, que bolo bom gente....


O primeiro pedaço foi pra Maria Cecília (ebaaaaaaaaaaa!!!)


Aqui a família reunida!!!


Na segunda-feira teve o jogo do Brasil e graças a Deus foi uma festa!!!
Pudemos comemorar com gritos de gol e o pessoal tomou cerveja e se divertiu.

Ganhei da minha cunhada Fernanda várias outras roupinhas da Ana Clara, e uma banheira com trocador MARAVILHOSA (depois posto aqui a foto).
Enfim, foi ótima a viagem e é bom estar perto das pessoas que AMAMOS.

Minha mensagem de Parabéns pro Papai:
(escrevi pra ele no Orkut)

AMOR,
QUERO TE DESEJAR UMA ANIVERSÁRIO MAIS QUE ESPECIAL, DESEJAR MUITO MAIS FELICIDADE, MUITO MAIS SAÚDE, E QUE DEUS O ABENÇOE CADA VEZ MAIS, POIS VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA , MAIS QUE ESPECIAL E ESSENCIAL EM NOSSAS VIDAS.
AGORA QUE CARREGO UM PEDACINHO DE VOCÊ AQUI DENTRO, A GENTE ESTÁ CADA VEZ MAIS UNIDO, CADA VEZ MAIS FELIZ...E QUERO QUE ISSO SEJA ETERNO.
QUE NOSSA FAMÍLIA QUE ESTA CRESCENDO SEJA ABENÇOADA, COMO NÓS JÁ SOMOS.AGRADEÇO A DEUS...POIS ME MANDOU VOCÊ DE PRESENTE...
E POR SUA CAUSA, VOU SER A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO: SEREI MÃE DE SUA FILHA, E ISSO NÃO TEM PREÇO.
TE AMO PRA SEMPRE, TE AMAMOS DEMAIS...
FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI DO ANO...
DA SUA FAMÍLIA QUE E AMA: SABRINA E MARIA CECÍLIA!!!!

Pré-natal = TUDO ÓTIMO!

Hoje teve consulta de pré-natal e está tudo bem, graças a Deus.
Minha GO calculou a data provável do parto: a partir de 02/09 entro na 38ª semana.
Tenho exames de sangue para fazer e de urina.Pediu também mais um ultrassom mensal, de controle.
Também preciso tomar a vacina anti-tetânica (esqueci de novo).
Engordei 02 kgs nesse último mês e minha pressão está ótima (110x70).

Fim de semana tem Chá de Bebê!!!

Dia 03/07 será nosso Chá de Bebê!
Eba, hora de festejar!!!
A primeira festinha da Maria Cecília!!!
Vai ser muito legal!!!
Já encomendei os comes...vai ter bolo com o nome de Maria Cecília, torta caseira da Vovó Graça, os bolos coloridos da Tia Nadia e salgadinhos que encomendei.
Refrigerante...
E o papai deve tomar uma cervejinha lá na área da churrasqueira com os homens que irão aparecer por lá.

Pode deixar que contarei como foi!!!

Agora, vou descansar: fui à consulta de ônibus e na volta o "coletivo lotado" fez o favor de quebrar.
Ah...aproveito para registrar aqui  o meu PROTESTO E REPÚDIO a todas as pessoas MAL EDUCADAS que não respeitam a Lei de ceder o assento reservado ÀS GESTANTES.
Minha mãe teve que pedir para um cidadão dar o lugar pra mim...e o ônibus estava cheio, não dava nem para segurar nos ferros.

Vou terminando por aqui...
Um graaaaaaaaaaaaaaaande beijo para todas!!!

Sabrina (cansadinha e barrigudinha) e Maria Cecília (dormindo).(acordou)

2 comentários:

Cris Fagá disse...

Primeiro: sua sobrinha esta linnnndona.. mesmo...

Que bom que o final de semana foi assim tao feliz. Isso faz um bem danado para a gente.

Parabens para o papai...
Eu tb estou ansiosa pelo meu cha de bebe... acho que sera no começo de agosto....

Beijos e descansa um pouco, né?

Mamãe outra vez disse...

Opa, esta chegando chá! Boa sorte!
E parabens pelos 7 meses de gestação!
Beijo!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...