segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vai Brasil!!!!!!

Olá queridas!
Tudo bem?Andei meio sumididinha daqui, mas estou bem.
Graças a Deus aquela crise de dores no braço que me pegou há alguns dias passou rápido.
E o frio deu uma trégua...GRAÇAS A DEUS, obrigada!!!
É muito mais gostoso né, poder ficar mais à vontade , de vestido ...legging.Ah, eu prefiro verão, mas várias mamães já me disseram que ficar grávida no verão é bem difícil.
Tem o inchaço, tem outras coisas.Mas eu sou mais verão...
O lado bom será que a Maria Cecília nascerá no início da primavera, e não vai sofrer com esse frio horroroso.

VAMOS FALAR DE BRASIL?

Bem, eu sou Amante do futebol.A-d-o-r-o assistir com meu marido, aos domingos...xingo, vibro, pulo!!!
Estou assistindo a todos os jogos da Copa que posso (não por vadiagem gente, eu trabalho, só que estou de licença médica, explico depois com detalhes).
E estou 'secando' todos os times grandes.

Mas BRASIL É BRASIL NÉ GENTE...quando chega a nossa hora, ninguém segura!

Hoje fomos num churrasco de aniversário de nosso amigo Marcelo, que mora aqui no nosso prédio e é pai do afilhado do Pedro (o Felipe).
Foi bem legal!!!!!!!!!!!O tempo estava ótimo, mas ventando bastante (aqui é bem alto).
E teve sofrimento antes do jogo: a TV não queria pegar de-jeito-maneira!!!
Aí foi um tal de "troca o fio, pega-daqui, troca de lugar", até que ...05 minutos antes do jogo, enfim, a imagem ficou boa...
AÊEEEEEEEE!!!!!!
Não demorou muito e GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!
Dele: LUIS FABIANO, O FABULOSO.
Claro, tinha que ser ex-jogador do MEU TRICOLOR PAULISTA, AMADO CLUBE BRASILEIRO.



Valeu Brasil!!!!


Enfim, gente, foi muito legal ver a vitória da nossa seleção!!! Gritamos pacas, fizemos muito barulho e comemoramos demais.
Ah, e comi demais também.
Fiquei até com a barriga dura...
Depois fiquei meio preocupada.Falei pra neném que estava ocupando o espaço que é dela aqui dentro.
Mas ela ficou quietinha depois, pois não  dormiu nada na minha barriga durante o jogo!!!!
Pulou , e se assutou com os gritos e vuvuzelas a todo o momento.


Amanhã é dia de ver você MARIA CECÍLIA!

Temos um ultrassom marcado pra essa segunda-feira dia 21/06.
Vamos ver como essa pequena está, o quanto ela já cresceu, enfim...ouvir o coraçãozinho e quem sabe, eu tome coragem e peça pro médico "uma fotinho em 3D"...quem sabe ele tira né?Aí posto aqui....
Tô com saudade de vê-la na telinha...
Mas querendo que passe logo julho, agosto..e que ela chegue logo, pra ficar aqui com a gente!!!!
TE AMAMOS FILHA!!!


Ai gente, tô com fome...
Vou terminar esse post mandando um grande beijo para todas as MAMÃES E FUTURAS MAMÃES:
Que Deus abençoe TODAS VOCÊS!!!!!

beijos em VERDE-AMARELO-AZUL-E-BRANCO!!!

Sabrina e Maria Cecília (acabou de chutar)

6 comentários:

Ioly disse...

A Marília Cecília, parece que também está entrando no clima de copa!
Passei por aqui esses dias e embora tenha tentado te seguir, não conseguia de jeito maneira, mas hoje deu certo, vou acompanhar a chegada da pequena lá do verdadesdemae.blogspot.com
Seja bem vinda!
bjus

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Olá vou te seguir vc ganha a maria cecilia quando???
Esse clima de copa é o maximo eu adoro.... só não entendo muito o futebol mais ta valendo
beijosss

Juliana Melos disse...

flor aodrei o seu blog que lindo
e que a maria cecilia venha com muita saude viu?
bjs e boa sorte na promoção ;)

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Minha DPP tbm é no final de agosto ou começinho (02/9) de setembro Vou fazer meu cha de bebe só dia 25/07 mesmo assim está complicado mais vou fazer de tudo pra que corra tudo certinho.....
beijoss

Ju Chicrala disse...

Oiii Sabrina!!!
Adorei seu blog...fico tão feliz em acompanhar a gestação das gravidinhas, pq logo logo será eu..rs, se Deus quiser!!
To te seguindo, e te convido para uma visitinha no meu blog!
Contei um pouco minha história la, eu perdi meu bebê, sofri horrores, mas me recuperei vendendo roupinhas de bebê do enxoval q uma amiga comprou e depois descobriu ser uma menina..rsrsr!
Dai esse mês fui pra Miami e trouxe mais coisas!!
Cada coisa fofa e útil...acho que vai gostar, e de qualidade indescritivel comparando com as do Brasil neh!
Vamos mantendo contatos!!!
Beijocass

Cristiane faga disse...

Oi Sabrina... eu tambem nao gosto do frio. Apesar que meus dois filhos nasceram em março e é verdade sim, faz diferença estar gravidona no inverno do que no verao. Mas quer saber? Ainda assim eu ainda sou verao.

Eu nem posso pular muito com os gols do Brasil, por causa da placenta baixa. Meu marido fica sò de olho... rs..

E gente.. eu acordo com uma fome sem tamanho... outro dia me peguei assaltando a geladeira as 4emeia da manha... que feiiiooo!!!!

Bjs

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...