quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ultrassom 28 semanas - Semana especial: Aniversário da Vovó!

Olá queridas, tudo bom?
Vou escrever rapidinho, só pra atualizar...fiz ultrassom na segunda-feira, o marido foi junto e acompanhou (olha nossa pequena aí, de perfil):


Ultrassom obstétrico realizado em 21/06/2010.
Minha pequena está com apoximadamente 35 cm (já!!!) e peso fetal estimado em 1075 gramas (adequado para a idade gestacional).
Gestação compatível com 28 semanas.
Ou seja: TÁ TUDO ÓTIMOOOO COM MARIA CECÍLIA, GRAÇAS A DEUS!!!
Me sinto super bem, a barriga está crescendo bastante MESMO.
A gente percebe de uma semana para outra como a barriguinha cresce e ...cresce e... cresce.

Dá pra notar né, que já estou de barrigão!!!

E dá-lhe creme na barriga: estou usando esse mês o Luciara (tenho muitas amostras), porque o Materskin acabou (uso desde o começo da gravidez).Até agora está dando certo...
Vamos ver se a gente passa livre das estrias (tomara...)

Aniversário da minha mãe 23/06
Ontem foi aniversário da minha amada mãe, Dona Valdenir.
51 aninhos de vida, de muita luta, de muitas alegrias (tristezas também), mas principalmente, DE MUITA SUPERAÇÃO.
Há 04 anos, exatamente na época da Copa da Alemanha, descobrimos um problema cardíaco gravíssimo que minha mãe já tinha.
Ela se submeteu no dia 01/07/2006 a uma cirurgia emergencial de Implante de Marcapasso.
Quase a perdemos.
Mas, graças a Deus, e só a Ele, minha mãe passou por essa, e hoje podemos comemorar A VIDA.
A cada ano que passa , é uma VITÓRIA.
Por isso  , agradeço a Deus, por poder tê-la por perto.
E espero que , quando ela estiver bem velhinha, possa ver a Maria Cecília crescida , formando família...com muitos bisnetos!!!!



Mãe, a senhora é minha maior inspiração, meu maior orgulho.Espero que eu possa ser, para a minha filha, o que a senhora é pra mim.
Parabéns!!!Muitos anos de vida, que Deus a abençoe mais e mais, e que esse coração vai melhorar, e a senhora vai ficar bem!!!
Te amo!!!


beijos
Sabrina e Maria Cecília (vovó, te amo!)

6 comentários:

Cris Fagá disse...

Ai Sabrina... cada vez que vejo uma foto de ultrassom começo a chorar... esses hormonios!!!!! Ainda vao me deixar louca... rs..

Adorei a sua foto... ah.. e valeu pela dica... na proxima vou tentar, porque fica dificil achar o angulo certo na frente do espelho e segurar a camera que tem que estar sem flash, senao sai o brilho no reflexo e sem flash parece que sai mais tremida... foi um verdadeiro teste de equilibrio e paciencia... kkkk

Parabens para a mamae... mae é sempre bom, né?

Beijos

Priscilla disse...

Olá..estamos na mesma semaninha!
Parabéns para nós!
Bjos Sabrina!
E linda sua nenê na ultra!

Um presente para nós dois disse...

Parabéns para sua mamãe flor, que Deus dê a ela muitos e muitos anos de vida viu.
Bjs em Maria Cecília

Renata Auxiliadora disse...

Oi Sabrina
Muito legal o seu site, estou com 21 semanas, vou acompanhá-lo
ah, o meu é: http://diariodarenata.wordpress.com/
Desejo muita Felicidade
Renata

Taly Watanabe disse...

Aiii que lindaaa..quer dizer lindaas..e que barriga linda hein?
Bom saber que esta tudo bem..
E da-lhe creminhos..rsr
bjinhus lindas

Nanda Ramos disse...

ehhh viva a vovóoooo
bjus lindaaa

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...