quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fotos das roupinhas herdadas!!!

Olá pessoas queridas!!
Ai, tô adorando essa blogosfera!!!
A gente se envolve com as histórias...eu adoro acompanhar as futuras mamães, as que já são mamães, enfim, é muito bom poder compartilhar das mesmas emoções.
Beijos beijos para todas as queridas que estão seguindo a gente, e que comentaram...e para quem passar pro aqui, SEJAM BEM-VINDAS!!!

Ai, essa tal de sensibilidade...


Ai, a gente se sente tão sensível na gravidez.
E é verdade.
Hoje (08/06) eu tava meio assim.Chorei na hora do jantar sem motivo...falei pro marido que 'tava carente'.
Sei lá, tem horas que vem aquela vontade de chorar, mas logo passa, principalmente quando meu amor está por perto, porque ele me faz rir demais.É muito palhaço, adora me tirar do sério com suas palhaçadas, e isso me faz tãoooo bem!!! (Te amo amor....se ele ler, já dei o recado!!!)
Mas sei que passa, como tudo na vida. E não me incomoda.
É bom chorar de vez em quando, ainda mais quando a gente se estressa por causa de pessoas que não valem a pena (affff....nem vou comentar aqui, pelo menos agora não...).

As fotos das lindas coisinhas "herdadas"

Pois bem, aqui estão as fotos das roupinhas e sapatinhos que herdamos das pequenas Ana Clara (sobrinha) e Anna Luisa (sobrinha postiça): (clique para ampliar a foto)




                                                          Olhem só os sapatinhos: tem até botinhas!!!




Esse com azul é xodó da Anna Luisa (foi o papai dela quem deu, vou usar com carinho!)
 
 
 
Sessão Lilás: coisas fofas!!

Macacões lindos!!!


Mais rosinha!!!

Vestidinhos!!!!


Mais rosa!!!!

Tem esse bolerinho que é um charme, e super pequeninho...


Viram que coisas lindas!!! É tão bom ganhar né?
E tá tudo novinho...
Bem, por enquanto é só, eu e Maria Cecília estamos com fome (rsrsrs) e minhas costas estão doendo...
Lá vou eu tomar um banho BEMMMM QUENTE antes de dormir, pra ver se melhora...

beijos a todas as queridas!!!!!!!!!!!!!!!

Sabrina e Maria Cecília


7 comentários:

Cristiane faga disse...

Lindas as roupinhas... A Maria Cecilia vai ficar uma graça....

E chorona??? é assim mesmo... rs.. Eu tb tem dias que nao me aguento... Se pudesse, me mandava passear e voltar mais tarde... so para eu nao ter que me aguentar.. rs..

Mas ainda bem que temos pessoas boas ao lado... pessoas que entendem isso e nos ajudam a passar por isso de uma forma suave e tranquila...

Meu primeiro marido era um cavalo. Eu nao podia nem chorar ao lado dele. Entao segurava. Se nao conseguia e chorava ele simplesmente saia de casa para nao ter que ficar olhando para a "minha cara de Maria Madalena"... é mole=?????

Força mulher!!!!

Nanda Ramos disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaa
que fofuras....
se eu tiver uma menina depois manda pra cá ok??
bjussssss

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Oi Sa.....
Simplesmente lindas as roupinhas, ameiiii!!!! é mto bom ganhar, como já comentei aqui anteriormente.... P/ mim é sempre tdo bem vindo... não nego nada... rs. . .

e sobre a tristeza, hehe...postei algo parecido no meu cantinho.... é uma coisa inevitável né....

Fiquem com Deus viu!
bjs

Ju disse...

Maria Cecília é um lindo nome !!!!

. disse...

que fofuuuura!! =)

Um presente para nós dois disse...

Oi flor!
Que lindas assas roupas e que capricho tinha essa mãe né, está tudo novinho, tb tenho um montão de roupinhas que foram da minha afilhada e ainda nem estu grávida...rsrsrsr, tudo novinho tb, assim que der posto fotinhas lá no post.
Nossa, como é gostoso ganhar coisas de bebê né.Bjs

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...