domingo, 10 de julho de 2011

Aos 09 meses...

  • Maria Cecília ainda mama no peito...não toma mamadeira...ainda acorda de madrugada pra mamar! Eu tenho que dar, ela chora, não tem jeito!
  • Tem dois dentes embaixo e os dois de cima estão crescendo
  • Engatinha, fica em pé pela casa e sobre em tudo que encontra pela frente
  • Sabe descer do sofá pra ir para o chão engatinhar...aiaiai Maria Cecília!!!
  • Já caiu de cabeça duas vezes na minha frente, e eu sobrevivi.Com ela, nada aconteceu, só susto mesmo!
  • Bate palminhas quando cantamos Parabéns e quando gosta de algo na TV
  • Já sabe quando leva bronca e retruca! 
  • Adora coisas fofas, flores e bichinhos, já até faz sons de "ownnn...que lindo!!!" Abraça seus bichinhos e beija!
  • Prefere sabores salgados
  • Ainda dorme tarde e acorda tarde
  • Já está fazendo bagunça pela casa, joga coisas no chão...(ai meu CD's)
  • Fica muito zangada quando não a deixo pegar o fio do telefone de casa: chora meeeeesmo!! Fica quase sem fôlego...mas eu não deixo!!
  • Faz não-não com a cabeça
  • Faz "bilu-bilu" com as mãos nos lábios (e é muito engraçado)
  • Tá super falante:  entenda-se falante por  língua dos bebês...mas ainda não fala papai.parece que é de pirraça!
  • É loira!!! Quem diria que eu teria uma filha loira.E nem comecei a usar shampoo de camomila ainda...hahaha!
  • Fica no andador um pouquinho, mas só pra gente conseguir fazer alguma coisa em casa!
  • É muito sociável (sempre foi), fica no colo de qualquer pessoa, sorri e  brinca! E claro que adora crianças!
  • Já percebi seu interesse por animais...pena que eu não possa ter um cachorro, por causa de espaço.Adoro cães, e o papai também.Quem sabe um dia a Maria Cecília tenha seu cachorrinho!!
  • É linda, amorosa, carinhosa e muito boazinha.Só chora se estiver com muito sono, com dor e às vezes faz um pouco de manha (só pra mim, mas é raro)
Post de 09 meses bem atrasado...
Precisando falar muitas coisas, mas nem preciso dizer que andamos sem tempo.

Minha linda!
Faz 09 meses (e pouco) que essa é minha razão de viver: Amor da mamãe!

2 comentários:

Taly Watanabe disse...

Sabrinaaaaaaaaaaa,amiga que saudade de vir aqui te visitar...

Mas estou me atualizando e lendo todos os posts que perdi...e estou adorando viu?

Que lindaaaaaaaaaa...ela está muito linda e meu Deus, mtoo esperta..rs..linda...

Parabéns...

bjinhuus
Taly e Emily

Unknown disse...

Adoro acompanhar o desenvolvimento da Maria Cecília, ela está linda e esperta e feliz, bom demais :)
bjs

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...