domingo, 31 de julho de 2011

Aniversário de Maria Cecília, preparativos

Olha, nunca falei sobre esse assunto por aqui porque , na minha opinião, Festa de 01 ano é pro papai e pra mamãe.
Não sabia se faria, mas decidi (bem de última hora, é verdade!), que faremos sim.
A princípio, não sabia que tema escolher, nem se queria tema...
No final, achei o tema Moranguinho fofinho, alegre, e lembra a primavera, afinal, a Maria Cecília nasceu no dia que se inicia a estação das flores!








Mas sabe, não temos tempo, nem $$ para exageros, mas quero que seja uma festa feliz.
Minha amiga Fernanda vai me ajudar (aliás, ela faz festas muito legais e tem um blog, quem quiser saber ´é só entrar lá: http://estafetafestas.wordpress.com/).
Ela faz trabalhos com bexigas muito legais!
Já definimos o tema e onde vamos alugar.
Reservei o salão de festas do prédio e fiz a lista de convidados.
Ai ai...a lista ficou gi-gan-te! Mas não tem como...temos que convidar.
Tenho umas ideias e a Fernanda está me dando outras...enfim...
Vamos tentar fazer uma festa FELIZ, legal, animada, sem gastar tanto (mas acho que vai ser difícil).
Festa bem tradicional mesmo, com guloseimas, salgados...acho lindas as festas atuais, mas não são pro meu bolso!
Só quero que possamos celebrar esse 1º ano de tanta felicidade ao lado de nossa princesa.
Aos poucos vou falando aqui de nossos progressos...rs
(eu sou bem atrasada)



Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...