quinta-feira, 31 de março de 2011

EDITADO: Hoje é Meu aniversário = MÃE !

Hoje eu completo 33 anos.
Sim, já tô ficando velhinha.



Mas graças a Deus, eu realizei um grande sonho no último ano...o sonho de SER MÃE.
E a Maria Cecília é o maior presente que eu poderia querer.

Ano passado, eu lembro que estava grávida de 03 meses, tinha passado muito mal na noite anterior (coincidência ou não, Maria Cecília vomitou muito ontem à noite, mas está bem, graças a Deus).
O Pedro chamou a família pra comer pizza aqui em casa, e teve bolinho...foi muito gostoso.

Mas sempre, sempre...eu fico um pouco melancólica no meu niver.
Não sei porquê, mas é sempre assim... sempre sinto uma coisinha aqui.Mas vamos parar com isso né...hoje é um dia especial.
Sei que estou feliz (por ser mãe), MUITO.

Primeiro aniversário como MAMÃE DA MARIA CECÍLIA!!!!


"Agradeço a Deus por poder estar ao lado das pessoas que amo.
Agradeço pela benção de ser mãe dessa menina iluminada, que é a razão da minha vida.
Agradeço por ter saúde.
Agradeço por tudo que tenho.
Obrigada Senhor, por mais um ano de vida!"
beijos a todos !

Editado: na sexta, 01/04, teve bolinho sim, surpresa...obrigada Pedro, amor! Obrigada família!

5 comentários:

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Tbem fico melancólica no meu niver.. fazendo um balanço do que passou. Mas esse ano realmente, foi imbatível, nada melhor do que esse presentão aqui. Parabens, flor, tudo de bom pra vc!!!

Bealtifull Day. disse...

Feliz niver!!! tudo de bom !!! beijinhos

Amanda disse...

Que delícia! Aproveitaaaaa o dia o presente tudoooo
Felicidades e q Deus te preserve assim: uma mãe maravilhosa! Bjs

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi flor.

PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES, E MUUUUITOS ANOS DE VIDA AO LADO DE SUA MARIA CECÍLIA LINDA!
Que Deus continue lhe abençoando ricamente!

beijos

Janaína Monteiro disse...

Feliz aniversário amiga!!!!

Parabéns por sua realização de ser mãe.

E envelhecer é inevitável, então aproveitemos todo os segundos de vida!

Um beijo no coração.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...